Presidente da Câmara Municipal pede retorno de coleta de materiais inservíveis

O presidente da Câmara de Votuporanga – vereador Eliezer Casali (PV) encaminhou indicação à Saev Ambiental, para que seja criado serviço de coleta de materiais inservíveis que seriam destinados ao Ecotudo da cidade. A coleta seria feita de forma setorial e em datas programadas para cada bairro.

Segundo Eliezer, vários moradores o procuraram para solicitar o retorno de uma coleta programa em suas residências, já que vem ocorrendo o acúmulo de materiais que não são utilizados, gerando assim transtornos de diversas ordens, pois a maioria desses moradores não possuem meio de transporte próprio para descartar esse material de forma adequada.

“A falta de coleta também acaba gerando o acúmulo de entulho em locais inapropriados como terrenos e quintais, o que pode gerar doenças como a dengue e leishmaniose e ainda o aumento de animais peçonhentos” afirma Eliezer.

Em outra proposição, o presidente solicitou à Prefeitura reparos e manutenção nos bancos existentes no Terminal Central de Ônibus “Vereador Donato Laridondo”.

Para o vereador “existem pessoas que usam o terminal de ônibus diariamente, os bancos quebrados representam certo descaso com esses usuários”

Eliezer enviou ainda requerimento, solicitando que à Prefeitura informe sobre o valor total pago à empresa Unitrans no ano de 2012 pela execução do serviço de transporte de estudantes na zona rural. Em outro requerimento, deseja ser informado sobre quando está previsto para ser solucionado o problema das inundações que atinge os moradores próximos ao cruzamento da Rua Pernambuco com a Rua Copacabana.

Em outras indicações solicita que à Prefeitura realize substituição de lâmpadas queimadas na praça existente junto a Reserva Ecológica Chico Mendes e das Praças Dr. Adolfo Bezerra de Menezes e Frei Arnaldo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password