Presidente da Câmara Municipal pede colocação de pontos de coleta de lixo em áreas rurais

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Eliezer Casali (PV) enviou indicação ao superintendente da Saev Ambiental Oscar Guarizo, solicitando que promova a colocação de pontos de coleta de lixo em todas as estradas rurais em um raio de 5 km do perímetro urbano.

Segundo o presidente da Câmara, os proprietários rurais se encontram muito afastados do perímetro urbano, o que dificulta a coleta de lixo nesses pontos. “A colocação desses pontos de coleta irá facilitar a chegada do caminhão para recolhimento dos resíduos” afirma Eliezer.

Ainda em solicitações a Saev Ambiental, pediu a poda dos cipós existentes no bosque das nações, conhecido como “mata dos macacos”.

Em outras de suas indicações, Eliezer solicitou a empresa Conter Construções e Comércio S.A que promova melhor sinalização luminosa nas obras de duplicação da rodovia Euclides da Cunha, no km 520. E ainda que promova melhorias no acesso da estrada municipal VTG 441 (Estrada Boa Vista), com serviços de nivelamento e cascalhamento.
Em indicação enviada à Prefeitura, Eliezer pediu a instalação de braço de iluminação, reator e lâmpadas nos postes de iluminação pública na Rua Irene Galvani Casado. “É preciso proporcionar mais segurança aos moradores do local, precisamos fiscalizar e acabar com os pontos escuros” destaca Eliezer.

Em indicação enviada a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Segurança, o vereador solicita a instalação de redutor de velocidade na Rua Renato Fonseca, em frente ao número 2350. E ainda, que transforme em mão única de direção a Rua Santa Cruz em toda a sua extensão.

Eliezer Casali pediu ainda, a realização de processo licitatório para a concessão de novos serviços funerários na cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password