Presidente da Câmara de Valentim Gentil, Rafael Nixon participa da posse do novo prefeito de São Paulo

 

Presidente da Câmara de Valentim Gentil, Rafael Nixon é convidado para a cerimônia de posse de Bruno Covas, como prefeito de São Paulo

O Presidente da Câmara de Valentim Gentil, Rafael Nixon Pereira Marques (PSDB), aproveitou sua estadia em São Paulo, onde visitou parlamentares na Assembleia Legislativa em busca de recursos para a área da Saúde do Município, e aceitou convite de seu aliado político Bruno Covas para participar de sua posse, como prefeito de São Paulo.

Covas assume os destinos da maior cidade do País em substituição ao até então prefeito João Dória que se licencia para disputar o governo do Estado.

Nixon e Covas são conhecidos de longa data, apesar de jovens (Covas, com 38 anos será o prefeito mais jovem de São Paulo, Nixon, por sua vez, eleito pela primeira vez como vereador aos 17 anos, conta hoje com 27).

Desde quando era prefeito mirim de Valentim Gentil e ocupante do parlamento jovem, Rafael Nixon participava juntamente com o agora prefeito de São Paulo, de reuniões partidárias, onde se criou um forte vínculo político. Bruno Covas, inclusive, foi quem o indicou para a vice-presidência da Juventude estadual do PSDB.

Segundo Rafael Nixon, Bruno Covas, que é neto do saudoso Mário Covas, com certeza repetirá a gestão de seu avô, realizando um trabalho voltado ao desenvolvimento da cidade de São Paulo.

Durante a cerimônia de posse, que aconteceu no quinto andar da prefeitura de São Paulo, Nixon, desejou sucesso ao amigo, colocando-se à disposição.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password