Presidente da Câmara cobra instalação de semáforo na Avenida Wilson Foz

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Eliezer Casali (PV) encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Trânsito Transportes e Segurança cobrando a instalação de semáforo no cruzamento das avenidas Wilson Foz e 09 de julho.

Eliezer já havia cobrado anteriormente a instalação deste aparelho naquele cruzamento. “Não foi apenas eu que já enviei indicações nesse sentido, os vereadores Osmair Ferrari, Meidão, Wartão e Pedro Beneduzzi já pediram sinalização no local” destaca Eliezer.

A principal justificativa para reivindicação do presidente da Casa de Leis é o grande fluxo que a avenida possui, “O cruzamento das avenidas possui um fluxo intenso de veículos, principalmente nos horários do almoço e no final da tarde. A sinalização por meio do semáforo quatro fases iria possibilitar uma maior segurança aos motoristas, evitando acidentes de trânsito que se tornaram tão frequentes ultimamente” afirma o Presidente.

Somente na última semana, a avenida Wilson Fóz foi palco de, pelo menos cinco acidentes de trânsito com vítimas leves, e o local é considerado crítico pela polícia, principalmente nos horários de pico.

Em outra indicação o vereador Eliezer, solicitou à Prefeitura que convoque diversos segmentos locais, para a elaboração em conjunto do Plano Diretor de Transporte e Mobilidade Urbana.

O Plano Diretor tem como objetivo encontrar soluções para os problemas que os votuporanguenses têm enfrentado, devido ao aumento nos últimos anos do número de veículos que circulam pelas vias públicas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password