Presidente da Câmara Municipal apresenta balanço dos 100 dias de atividade

 

O presidente da Câmara de Votuporanga, Eliezer Casali, foi até o programa Clube Notícias na manhã de ontem para fazer um balanço das atividades do legislativo acerca dos 100 dias da gestão atual.Ele classifica a nova gestão como positiva, pois houve uma mudança de comportamento no sentido de atuação dos vereadores.
Casali relata que, com os novos eleitos, obteve uma oxigenação no legislativo e a Câmara se tornou mais participativa, com debates e propostas efetivas. Nessa nova fase todos os vereadores estão mais atuantes e buscando novos recursos.
Segundo Eliezer, um dos objetivos da Câmara é trazer as pessoas para participarem das sessões ordinárias, e também conseguir despertar o interesse das crianças e dos jovens nas políticas públicas do município.

 

Com isso, os filhos conseguirão motivar a participação dos pais nas sessões.

Também foi comentado sobre Junior Marão, momento em que ele diz que o atual prefeito está mais empenhado e dinâmico para trazer mais casas populares para os cidadãos de Votuporanga.
Outro ponto que o presidente da Câmara falou foi sobre as mudanças que precisam ocorrer no transporte público. 

Ele relata que a empresa responsável tentou uma melhoria, implantando novos pontos, fazendo a mudança da rota e colocando mais ônibus.

 

No entanto, não houve divulgação e a população ficou perdida, sem contar a péssima qualidade dos carros.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password