Presidente da Câmara anuncia a instalação dos aquecedores solares no Monte Verde

Casali considera a instalação dos aquecedores solares do Bairro Monte Verde, uma grande conquista para os moradores.

Depois de muita polêmica e demora para que as instalações dos aquecedores solares no Bairro Monte Verde fossem iniciadas, o presidente da Câmara Municipal vereador Eliezer Casali (PV) mostrou na noite desta segunda-feira, 17, na tribuna legislativa que as instalações já começaram a ser feitas.

Eliezer enalteceu a grande conquista e recorda que a Câmara desempenhou papel muito importante, pois cobrou de forma efetiva o Governo do Estado de São Paulo. “Estávamos desde o início cobrando a instalação dos aquecedores, desde a primeira vez que foram prometidos e não foram instalados” afirmou Eliezer.

O presidente destaca que diversos parlamentares fizeram cobranças para que os aquecedores fossem entregues e instalados, “a Câmara Municipal se mobilizou em prol dessa causa, cumprimos aquilo que é nosso dever, cobrar em benefício do povo”

Eliezer ainda acrescenta que os moradores irão ter um conforto muito maior e um menor gasto de energia elétrica, “Essas pessoas utilizarão energia renovável e isso é muito importante, economizarão em suas contas de energia e também evitarão a poluição do meio ambiente” destaca o Presidente.

Os aquecedores deveriam ter sido colocados antes da inauguração das casas populares do Bairro Monte Verde, mas segundo o gerente regional da CDHU de São José do Rio Preto e Araçatuba, Olimpio de Moraes Neto, houve atraso nos trâmites das licitações para a compra dos aquecedores solares.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password