Preparação: Cemitério está pronto para receber visitantes pelo Dia de Finados

Cerca de 15 mil pessoas devem visitar Cemitério Municipal de Votuporanga no próximo dia 02 de novembro

Aproximadamente 15 mil pessoas devem passar pelo Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva” no próximo domingo, 02 de novembro, em celebração ao Dia de Finados. Logo cedo, às 07h30, os fiéis poderão acompanhar a missa no local organizada pela Paróquia Senhor Bom Jesus.

O diretor de Departamento de Relações Comunitárias do órgão, Edson Genari, alerta sobre o risco de proliferação do mosquito da dengue ao ofertar flores aos entes falecidos. “A recomendação é não utilizar vasos com papel celofane ou pratinhos que possam acumular água e, se possível, ser completado com areia”. O horário de funcionamento da Administração do Cemitério será das 06h às 19h.

Limpeza

A utilização de água serão permitidos até o dia 31 de outubro, sexta-feira, sendo que, após esta data, somente poderão ser efetuados com utilização de tecidos, não sendo de forma alguma permitida a utilização de água, seja através de baldes ou mangueiras. A permissão para reformas e pinturas já foram suspensas desde o dia 18 de outubro, e poderão ser retomadas a partir do dia 3 de novembro.

“Recomenda-se que devido à conscientização para o uso racional da água, que é um bem finito e cada vez mais escasso, às pessoas evitem desperdícios, se possível utilizando apenas panos umedecidos”, finalizou Genari.

Trânsito

O trânsito será interditado no sábado e domingo, das 6h às 18h, apenas na Rua Nivaldo Hernandez para que os ambulantes possam montar suas barracas, porém, agentes da Secretaria de Trânsito vão auxiliar os motoristas nas imediações do local para garantir a segurança de todos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password