Premiação milionária na Expo-Fisav 2013

A Expô-Fisav 2013 traz várias atrações para a disputa do rodeio profissional e amador, e a Comissão Organizadora vai oferecer uma premiação milionária para os campeões.


Serão premiados do 1º ao 10º lugar, com motos 0 km do 2º ao 5º , do 6º ao 10º prêmio em dinheiro, e o grande vencedor ganhará um carro zero km oferecido pelo Proença Supermercado. 


Os prêmios foram doados por empresas parceiras da 12ª Expo-Fisav 2013 – sendo primeiro lugar Proença Supermercado que ofereceu um veículo Chery, já o 2º colocado foi cedido pela Konstru, o 3º receberá graças ao Espaço Imóveis uma moto Kasinski, o 4º uma Yamaha zero km oferecida pela TKN/Yamaha e o 5º quem patrocinou foi O Jornal, que foi uma moto Dafra zero km.


Já do 6º ao 10º o patrocinador foi o Doidão Utilidades que será um valor em dinheiro.


O rodeio estará recheado de novidades, nos dias 6 e 7 de agosto, terão as disputas do rodeio mirim e rodeio com muares atração em diversos rodeios de nível nacional, e o mirim é uma ótima oportunidade para jovens que estão entrando no mundo do rodeio.


No dia oito de agosto – aniversário de Votuporanga acontece a abertura oficial do rodeio profissional, com competidores renomados, e com cenário para abertura com destaque para os principais competidores.


Já no dia nove a classificação do rodeio profissional, e no dia 11 a grande Final.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password