Prefeitura trabalha nas obras da Arena “Plínio Marin”

Equipe de diversas Secretarias atuam na regularização do terreno para receber grama e no reboque de vestiários

As obras do novo estádio de futebol de Votuporanga estão a todo vapor. Nesta semana, a equipe da Secretaria de Obras trabalha para regularizar o terreno para, posteriormente, plantar o gramado. A previsão é que o estádio esteja apto para receber os jogos do Clube Atlético Votuporanguense em 2016.

Além dos profissionais da pasta de Obras, uma força-tarefa com equipes de diversas Secretarias Municipais foi formada para rebocar os vestiários.  “Os trabalhos estão em todas as partes. Estamos tirando a terra, para nivelar e deixar o local pronto para o plantio do gramado. Também estamos nos vestiários”, disse o secretário de Obras, Waldir Petenucci.

 

Petenucci adiantou que os serviços continuam na próxima semana. “Além disso, a empresa Protendit vai colocar os assentos que faltam na arquibancada”, afirmou. São dois blocos de arquibancadas, um na lateral e outro atrás do gol, com capacidade para receber 7.500 pessoas com toda estrutura necessária para disputar as séries A-3 e A-2 do Campeonato Paulista.

O local contará com dispositivos de acessibilidade, camarotes e cabines para imprensa e pode ter sua capacidade ampliada para até 20 mil pessoas. A área total do Complexo Esportivo, onde está sendo construído o estádio, é de 392 mil metros quadrados junto à Cidade Universitária da Unifev – Centro Universitário de Votuporanga. Dentro do projeto ainda constam Parque Aquático com piscina olímpica e arquibancadas, vestiários, núcleo de fisioterapia, entre outros e o circuito de skate, inaugurado no ano passado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 + 6 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password