Prefeitura recebe R$ 340 mil da Câmara Municipal

O prefeito de Votuporanga, Junior Marão, recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Adriano Pereira, a devolução de R$ 340 mil provenientes da restituição de saldo do exercício. Durante a entrega, Marão se comprometeu a investir o dinheiro nas obras do município.

“Usaremos esta verba para pagar as contrapartidas das obras. Estamos com investimentos em andamento porque estamos vendendo os terrenos ociosos, que geraram despesas e os munícipes poderiam adquiri-los. Há muitos recursos, principalmente do governo federal, que não chegaram. Este problema atinge alguns Ministérios, principalmente o do Turismo”, disse o prefeito.

 

Junior Marão destacou o momento de crise na economia brasileira, que atinge os municípios. “A Câmara de Votuporanga, por lei, pode gastar 6% do orçamento do município e gasta 2,9%. Desde o início de minha gestão, o Poder Legislativo tem sido parceiro, devolvendo um recurso importante para a gente cumprir nossos compromissos. A Casa de Leis é um exemplo”, afirmou.

 

Por sua vez, Sergio ressaltou que a contribuição pretende ajudar o financeiro da Prefeitura. “Esta economia não atrapalhou os trabalhos da Casa de Leis e é reflexo do apoio de todos vereadores”, disse.

Créditos da matéria: Site da Prefeitura

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password