Prefeitura recebe mais 25 escrituras de áreas do Mercadão

Da Redação

Mais 25 proprietários de boxes do Mercadão Municipal assinaram as escrituras e repassaram as áreas à Prefeitura de Votuporanga na manhã de ontem (26/7). O vice-prefeito de Votuporanga, Waldecy Bortoloti, acompanhou a assinatura e os proprietários mais uma vez se mostraram ansiosos com a mudança para o novo prédio, onde era o antigo Teatro Municipal na Alameda Padre Edemur, que atualmente passa por reformas para abrigar o novo projeto.
 “O novo prédio que abrigará os comerciantes instalados no Mercadão possui uma localização muito melhor e terá diversos outros atrativos como praça de alimentação e variedade de comércio, o que certamente aumentará a movimentação de pessoas”, afirmou o prefeito Junior Marão.
O local, que ainda não recebeu uma denominação oficial, terá infraestrutura completa, com banheiros e praça de alimentação, dispondo de 19 boxes, que poderão ser requisitados mediante protocolo junto à Prefeitura, sendo que o valor dos aluguéis varia de acordo com a área, sendo que os comerciantes instalados atualmente no Mercadão terão isenção de aluguéis por cinco anos, conforme lei aprovada pela Câmara.
 As escrituras começaram a ser repassadas à Prefeitura há cerca de dez dias e marcou o início do processo de desapropriação da área que abrigará o Poupatempo e o Centro de Inovação Tecnológica. “O local precisa de investimentos e com a instalação de uma unidade regional do Poupatempo e também do Centro de Inovação Tecnológica, duas grandes conquistas recentes do município, ocorrerá uma destinação muito nobre ao local”, afirmou Marão, dizendo que deverão ser investidos cerca de R$ 2 milhões na recuperação do prédio para a nova destinação.
 “No local onde estamos hoje o fluxo de pessoas é muito pequeno, antigamente, com a movimentação do Terminal Rodoviário as vendas eram melhores porque as pessoas passavam sempre por lá. Agora esse movimento diminuiu bastante. Acreditamos que no novo local as vendas aumentarão devido a maior movimentação de pessoas, já que estaremos em uma localização melhor”, projetou o comerciante que atua no Mercadão há mais de 15 anos, Moacir Menezes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password