Prefeitura realiza Leilão de Bens na próxima quinta-feira

Equipamentos, máquinas, veículos e materiais estarão à venda; edital está disponível no site da Prefeitura

A Prefeitura de Votuporanga fará mais um Leilão de Bens Patrimoniais Servíveis, Inservíveis e Materiais sem Previsão de Aplicação no próximo dia 20 de novembro, quinta-feira, às 9 horas, no Almoxarifado Municipal – Pátio da Fepasa, na Praça 31 de março, nº 1390 – Bairro da Estação.

Estarão a venda sete lotes envolvendo veículos, máquinas e sucatas. Para cada objeto, há valores mínimos determinados que podem ser consultados no edital disponível no site da Prefeitura de Votuporanga www.votuporanga.sp.gov.br. O valor mais baixo é do quilo da sucata, por R$ 0,29, e o mais alto é de uma Motoniveladora Caterpillar 120B em estado de conservação regular por R$ 60 mil.

Para participar com lances ou ofertas, os interessados devem comparecer no local onde será realizado o leilão e serem maiores de 18 anos. Pessoas físicas devem estar munidas de RG e CPF, e pessoas jurídicas, se for o representante legal, cópia autenticada do Contrato Social ou outro instrumento que o substitua e documento pessoal com foto; se for procurador, instrumento de procuração pública e/ou particular, com firma reconhecida, no qual constem poderes específicos para formular lances, negociar preços e, ainda, para praticar todos os demais atos pertinentes ao certame, cópia autenticada do Contrato Social e documento pessoal com foto. Os documentos indicados serão exigidos no credenciamento, arremate do bem leiloado e no pagamento.

O leilão será conduzido por um leiloeiro indicado pela Secretaria de Gestão Administrativa, e será assistido por pelo menos três membros da Comissão Permanente de Licitações. A venda será na modalidade leilão do tipo “maior lance ou oferta por lote” e o bem arrematado deverá ser pago à vista, por meio de depósito identificado em conta corrente da Prefeitura, sendo que o número da agência e da conta serão fornecidos pela Divisão de Compras e Licitações. O bem adquirido só será entregue ao comprador após comprovação do depósito.

Segue abaixo relação dos lotes à venda e seus respectivos valores de avaliação. Todos os bens estão disponíveis para vistoria dos interessados em horário de expediente da Prefeitura, no local de realização do Leilão.

Serviço:Leilão de Bens Patrimoniais Servíveis, Inservíveis e Materiais sem Previsão de AplicaçãoData: 20 de novembroHora: às 9 horasLocal: Almoxarifado Municipal – Pátio da Fepasa, na Praça 31 de março, nº 1390 – Bairro da EstaçãoInformações: (17) 3405-9700 ramais 48 ou 29, ou pelo site da Prefeitura de Votuporanga (www.votuporanga.sp.gov.br)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password