Prefeitura realiza 5º Sarau neste sábado no Centro de Convenções

Teatro, danças urbanas, hip-hop e contemporâneo. Estas são algumas das atrações do 5º Sarau do Núcleo de Iniciação às Artes Cênicas (NIAC), projeto da Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga. O evento será gratuito, neste sábado (2/4), a partir das 20h30, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo. A classificação etária é livre.

Serão apresentadas 13 cenas compostas por 45 alunos que estão frequentando regularmente o Núcleo de Iniciação às Artes Cênicas e agrega integrantes de danças urbanas.

O Núcleo é projeto da Secretaria de Cultura e Turismo de Votuporanga e conta com a coordenação de Graziella Fuscaldo. Ao longo dos três anos, se transformou num ponto de encontro, convivência entre artistas iniciantes e profissionais do município, criando uma plataforma de ideias e conexão com a cidade. Trata-se de um espaço de experimentação livre e troca de conhecimentos. Atualmente além dos votuporanguenses há participantes de cidades como Cosmorama, São José do Rio Preto, Valentim Gentil, General Salgado, Nhandeara e Riolândia. “O Sarau é uma maneira de incentivar o movimento artístico local e demonstrar as diversas linguagens e os múltiplos talentos dos jovens”, contou Graziella.

As aulas são gratuitas e acontecem todas às quintas-feiras, das 19h às 22h, na Escola Municipal de Artes (anexo a Concha Acústica) e aos sábados das 8h às 11h, no Centro de Educação Municipal (CEM) Professor Faustino Pedroso.

Programação do Sarau:

Cena 1 – PROFISSÃO: ATOR

[TEATRO]

 

Cena 2 – REVOLUTION

[CONTEMPORÂNEO]

 

Cena 3 – O LIXO

[TEATRO]

 

Cena 4 – DE JANEIRO A JANEIRO 

(Canção de Nando Reis) – [MUSICA]

 

Cena 5 – DEU A LOUCA EM ROMEU E JULIETA

[TEATRO]

 

Cena 6 – DANCE BROW

[DANÇAS URBANAS]

 

Cena 7 – SUMMER NIGHTS

[TEATRO MUSICAL]

 

Cena 8 – NÃO ME “CEGUE”

[TEATRO]

 

Cena 9 – GWOLA

[HIP HOP DANCE]

 

Cena 10 – O CAIXEIRO DA TAVERNA

[TEATRO]

 

Cena 11 – MAMA ME EXPLICA 

(O despertar da Primavera) – [TEATRO MUSICAL]

 

Cena 12 – SAMBA DE GAFIEIRA

[DANÇA]

 

Cena 13 – GENI E O ZEPELIM 

 

(Ópera do Malandro de Chico Buarque) – [TEATRO]

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password