Prefeitura Municipal faz seminário de combate à incêndio

Evento irá discutir a legislação e acontece no próximo dia 2, na Cidade Universitária; inscrições estão abertas

A Prefeitura de Votuporanga realiza no dia 2 de junho, a partir das 9 horas, na Cidade Universitária, o 1º Setec (Seminário Técnico Searvo – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Votuporanga).  O evento irá discutir nova legislação de combate à incêndios e efetuar análises de risco evitando problemas com a vistoria predial. As vagas são limitadas e é necessária fazer a inscrição.  O cadastro é gratuito e deve ser feito no sitewww.unifev.edu.br até o dia 1º de junho.

O público-alvo é formado por empresários, contabilistas, administradores, universitários, técnicos de Arquitetura e Engenharia e população em geral.  O evento é realizado em parceria com a Unifev, Corpo de Bombeiros, Senac, Associação Comercial de Votuporanga (ACV), Airvo/Sindimob (Associação Industrial de Votuporanga/Sindicato das Indústrias do Mobiliário) e Crea – SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

Na programação, a abertura será com o comando do 13º Grupamento de Bombeiros. Às 9h15, o capitão da Polícia Militar, Renato Neves Rodrigues, abordará sobre evolução da legislação de segurança contra incêndio. Depois do intervalo, o 1º tenente da PM, Ibrahim Nagib Karam Júnior, falará sobre análise de projetos e vistorias em edificações e áreas de risco.

Á tarde, o subtenente Giovane Bil Garcia discutirá sobre os programas Via Fácil Bombeiros (sistema informatizado criado para aperfeiçoar a gestão e melhorar a qualidade do Serviço de Segurança contra Incêndio do Estado de São Paulo) e CLCB (Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros). Também haverá rodada de discussões.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password