Prefeitura monta esquema de trânsito para Corpus Christi

Secretaria de Trânsito interdita as Ruas Amazonas, Pernambuco e Goiás neste feriado a partir das 14h

Por conta do feriado de Corpus Christi, comemorado nesta quinta-feira (4/6), a Prefeitura de Votuporanga montou um esquema especial de trânsito, com interdição de trechos das Ruas Amazonas, Pernambuco e Goiás, no centro da cidade, a partir das 14h, devido a procissão das paróquias da cidade.

A Amazonas e Pernambuco serão impedidas entre as Ruas Mato Grosso e Paraíba; a Rua Goiás, entre a Sergipe e Amazonas, e a Alameda Padre Edemur. “A Rua Alagoas não será fechada, mas seguirá somente em trajeto reto”, disse o secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Antônio Alberto Casali.

A procissão sairá da Concha Acústica e descerá a Rua Amazonas até a Ceará. De lá, desce a Rua Pernambuco e sobe até a Santa Catarina. Depois, segue até a Amazonas, retornando para a Concha.

Placas de orientação

Pensando em proporcionar logística para a população e principalmente para os turistas, a Prefeitura de Votuporanga começa a instalação de placas de orientação nesta quinta-feira (4/6) por toda a cidade.

As placas indicam os principais logradouros do município.  “O objetivo é que os motoristas cheguem seguros em seus destinos e sem causar transtornos ao trânsito”, disse Casali.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password