Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais

Até final deste mês, serão recuperados 400 quilômetros; objetivo é melhorar o tráfego nestas vias

Preocupada em melhorar o tráfego de veículos nas estradas rurais, a Prefeitura de Votuporanga realiza a manutenção das vias regularmente. Nos sete meses deste ano, as 30 estradas receberam os serviços três vezes neste período. Agora, a equipe da Secretaria de Obras está intensificando os trabalhos até o fim deste mês.

Nesta terça-feira (21/7), os servidores estão concentrados na Estrada do Cruzeiro e na Estrada do Parque das Nações. “Iremos fazer a manutenção de 400 quilômetros. Queremos aproveitar que cessou o período de chuva”, disse Paulo Cesar de Godoi, diretor de Departamento de Qualidade Rural.

Godoi destacou que a equipe destina um dia de serviço para cada estrada. “Contamos com 10 caminhões, três pá-niveladora e três pá-carregadeira. Quando o procedimento é urgente, usamos todos os equipamentos”, afirmou.

Ele explicou quais serviços são realizados pela Prefeitura. “Passamos a máquina, drenamos a água de buracos para os cursos de nível e tampamos os buracos com entulhos ou terra”, complementou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password