Prefeitura inicia processo para mais 600 casas

Residencial Belo Horizonte será na região Oeste da cidade; assinatura de convênio com a Caixa acontece até o fim de janeiro

O prefeito de Votuporanga, Junior Marão, confirmou que a construção do Residencial Belo Horizonte já está com o processo adiantado. Para a viabilização de mais 600 casas populares, pelo projeto Minha Casa Minha Vida, ele disse que a assinatura do convênio com a Caixa Econômica Federal será até o fim de janeiro.

Ele explicou que a determinação de como é feito o processo de escolha das pessoas que podem concorrer às casas é da Caixa. “Estamos lutando para que a renda salarial deste novo conjunto habitacional seja de três salários mínimos. A última que fizemos a renda era de apenas R$1.600,00, acredito que um cidadão trabalhador, junto com sua esposa, supera essa renda. Por isso, vamos solicitar que essa seja maior, para dar mais oportunidades para outras pessoas participarem do processo”.

Marão deixou claro que as 600 casas já são uma realidade. “O conjunto será construído na região Oeste da cidade, no prolongamento da avenida das Nações, próximo ao Frango Rico”, disse.

Entrevista

O prefeito esteve no programa da Jornal da Cidade, da Rádio Cidade, esta semana para fazer um balanço deste ano que passou e também para comentar sobre projetos para 2015.

“Foi um ano bastante difícil, não só para Votuporanga, mas para o país como um todo. Graças a Deus na área de geração de empregos tivemos um saldo positivo. Também entregamos mais de 20 obras este ano, cito duas emblemáticas que foi a inauguração do Poupatempo, e outra o prolongamento da avenida Emílio Arroyo Hernandes”, disse. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password