Prefeitura informa que conjuntos não têm data para serem entregues

Desfavelamento do Ipiranga já foi concluído e CDHU também já finalizou análises

Votuporanga ainda não inaugurou três novos conjuntos habitacionais populares: o Residencial Boa Vista, e as unidades do programa de desfavelamento dos bairros São Cosme e Ipiranga.

O jornal A Cidade entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura para saber quando ela serão entregues à população.

Residencial Boa Vista

A Prefeitura informa que as obras de infraestrutura no acesso ao Conjunto Habitacional, que ficaram sob a responsabilidade da Administração Municipal, já estão prontas e apenas guardam a liberação entre a Caixa Econômica Federal e a construtora para agendar a data de entrega das chaves.

Desfavelamento São Cosme

Serão construídas 22 casas. A obra está em fase de revestimento, instalação hidráulica, de portas e janelas. O investimento é do Governo do Estado, por meio da CDHU, em área doada pela Prefeitura. A previsão de entrega é para 2015.

Desfavelamento Ipiranga

A Prefeitura destaca que será feita uma reunião nos próximos dias para reprogramar a data de entrega.

No calendário de obras a serem entregues neste ano, o desfavelamento do Ipiranga estava em fase de calçamento e instalação de muros de arrimo e a CDHU também estava em fase de finalização da análise de documentação dos moradores, aguardando, portanto, apenas a definição da data de entrega.

Serão entregues 44 unidades, sendo que 22 serão no Ipiranga I e as outras 22 no Ipiranga II. O valor total da obra é de R$ 2.392.475,36. Karolline Bianconi/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password