Prefeitura e Senac seguem com inscrições de curso gratuito

Restam cerca de 20 vagas para o curso de Técnicas de Redação Empresarial, que integra o Programa de Educação Profissional, em convênio com o Senac Votuporanga

Continuam abertas as inscrições para o curso de Técnicas de Redação Empresarial oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Votuporanga, por intermédio do Centro de Treinamento de Mão de Obra “Altino Regiani” – CTMO em parceria com o Senac Votuporanga. Restam cerca de 20 vagas e o curso integra o Programa de Educação Profissional, em convênio com a instituição, anunciado recentemente, durante a abertura das inscrições para 13 cursos gratuitos.

A Prefeitura de Votuporanga abriu, em fevereiro, inscrições para mais de 340 vagas em cursos desenvolvidos pelo atendimento corporativo do Senac Votuporanga. As aulas já terão início a partir deste mês.

 

No curso gratuito Técnicas de Redação Empresarial podem se inscrever pessoas acima de 18 anos. Para isso, os interessados devem comparecer até a unidade local do Senac, à rua Guaporé, 3221, de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 20h30, munidos de cópias do RG e CPF.

 

 

Serviço 

Inscrições para o curso gratuito Técnicas de Redação Empresarial

Local: setor de atendimento do Senac Votuporanga – Rua Guaporé, 3.221

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 20h30

Documentação: RG e CPF

Pré-requisito: a partir dos 18 anos

Vagas: 20

Informações: 17 3426-6700

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password