Prefeitura discute melhorias para feiras livres

Reunião com Associação dos Feirantes abordou horário de carga e descarga de produtos e regularização de estacionamento

A Prefeitura de Votuporanga promoveu, na manhã desta terça-feira (27), uma reunião para abordar alguns assuntos quanto ao funcionamento das feiras livres. Os secretários Desenvolvimento Econômico, Diogo Mendes Vicentini; de Trânsito, Transporte e Segurança, Antônio Alberto Casali; e de Assuntos Jurídicos, Mário Fernandes Júnior, se reuniram com representantes dos feirantes e equipe de fiscalização para tratar do horário de carga e descarga de produtos e regularização de estacionamento de veículos de feirantes

“A Prefeitura tem fortalecido a Associação de Feirantes, que é entendida como órgão auxiliar da administração e devem ser cumpridas as regras pelos comerciantes o que já foi acordado pela maioria”, disse Vicentini.

Ele ressaltou que as feiras em Votuporanga reúnem grande público, principalmente as de quinta-feira e domingo na Praça São Bento e de terça-feira na Santa Luzia. “Centenas de pessoas de toda a região frequentam as feiras como passeio, degustação de alimentos, aquisição de hortifrutis, artesanatos e outros. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico acompanha de perto todo o movimento, tomando, quando necessário, providências para a melhoria no atendimento e no layout das barracas”, complementou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password