Prefeitura de Votuporanga prorroga inscrições do Bolsa Cultura até sexta-feira

Além de estender o prazo, também será realizado um tira-dúvidas, na quinta-feira, para esclarecer questões relacionadas à primeira etapa do edital.

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, informa que prorrogou até sexta-feira (29/6) o prazo de inscrições para pessoas que desejam participar do Programa Municipal Bolsa Cultura de Fomento à Produção Cultural no Município de Votuporanga, Edital nº 04/2018. Diferentemente das outras edições, em que num mesmo período os interessados realizavam sua inscrição como proponente e, também, entregavam o projeto, nesta, o cadastro se dará em duas etapas: na primeira, somente a inscrição das pessoas físicas ou jurídicas (exclusivamente em formulário na internet) e, na segunda, a entrega do projeto de trabalho.

Na quinta-feira (28/6), das 17h30 às 18h30, será realizado um encontro, no Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, com o objetivo de esclarecer as dúvidas pertinentes à Etapa 1 do Edital, que, como dito anteriormente, trata apenas das inscrições das pessoas que desejam participar do concurso.

 

Bolsa Cultura – Edital nº 04/2018

O Programa Municipal Bolsa Cultura de Fomento à Produção Cultural no Município de Votuporanga é destinado a pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos, que comprovem residência no município de Votuporanga há, no mínimo, dois anos. O proponente deverá, obrigatoriamente, ter cadastro de artista atualizado, no ano de 2018, por meio do site www.votuporanga.sp.gov.br (Secretarias/Secretaria da Cultura e Turismo /Mapeamento da Cultura e Turismo), no link http://votuporanga.sp.gov.br/n/formulario/mapeamento.asp?x=culturaturismo. 

Para as inscrições de pessoas físicas, é necessário acessar o link https://docs.google.com/forms/d/1KiHOZVRbx1P-funebsWSnVH5FIKyaT_3xeZ6gAkcpik/edit?usp=sharing. Pessoas jurídicas devem entrar em https://docs.google.com/forms/d/1nMu3PC6agBsqi5c-EoY5EyobDAAosuI-r57a12F8ZcI/edit?usp=sharing. Não poderá se inscrever nem concorrer ao programa servidor público da administração municipal pertencente ao quadro de funcionários da Secretaria da Cultura e Turismo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9670. O atendimento é das 9h30 às 19h, de terça a sexta-feira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 + 8 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password