Prefeitura de Votuporanga negocia compra do Mercadão

A Prefeitura de Votuporanga está negociando com os proprietários dos boxes do Mercadão Municipal. O objetivo é a compra do prédio, que é de 1957.
Em entrevista ao jornal A Cidade, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Diogo Vicentini, disse que  sua pasta juntou os documentos do local e realiza um estudo para a revitalização do espaço. A princípio, seria utilizado para a instalação do Poupatempo.
O vice-prefeito Waldecy Bortoloti, a pedido do prefeito Junior Marão, está desenvolvendo um trabalho junto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para levantar o interesse de venda dos proprietários de boxes do Mercadão Municipal.
O estudo começou a ser realizado pela Prefeitura depois de diversas manifestações por parte dos próprios vereadores, imprensa e população com relação ao abandono em que se encontra o prédio, que é de 1957. Existem no local 89 boxes de 29 proprietários.
Diogo disse ainda que atualmente, o prédio está sendo subutilizado. “A Prefeitura tem interesse no local”, destacou.
O secretário frisou que caso há interesse, os proprietários interessados irão assinar uma opção de venda com a Prefeitura. “Queremos fazer tudo amigavelmente. Até agora, não houve pessoa contra”, complementou.
Vale ressaltar que o vice-prefeito iniciou as negociações e caso exista interesse, as opções de venda são feitas em nome da Prefeitura de Votuporanga e vão assinadas pelo prefeito. “O processo está em curso e caso os proprietários não demonstrarem interesse, as negociações se encerrarão”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password