Prefeitura de Votuporanga lança Cabide Solidário

Quem passa em frente à Secretaria de Direitos Humanos de Votuporanga, notou que a fachada está um pouco diferente. O espaço possui o Cabide Solidário. A proposta da pasta, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga (FSS), é disponibilizar roupas para a população durante todo o inverno.

Aqueles que necessitam de roupas podem retirar os itens, sem qualquer solicitação. “O Cabide Solidário estará montado inclusive nas madrugadas. A ideia é que seja utilizado em qualquer horário do dia, porque o frio não espera. Queremos aquecer os votuporanguenses em situação de vulnerabilidade social neste inverno, que está com temperaturas bem mais baixas do que o habitual”, disse o titular de Direitos Humanos, Flávio Liévana.

Os interessados em doar para a campanha podem entregar seus agasalhos na Secretaria de Direitos Humanos, localizada na Rua Padre Izidoro Paranhos, 3183. O telefone é 3422-2770.

A presidente do Fundo Social, Juliana Marão, comemora a parceria. “Temos nossa campanha de agasalho Aquecer com Amor, que foi encerrada recentemente e essa união de esforços é mais que bem-vinda. Muitos nos procuram pedindo roupas, principalmente no inverno, e buscamos atender a todos. Convidamos mais pessoas para fazerem doações ao Cabide Solidário. Desta forma, o projeto poderá cumprir seu objetivo de ajudar quem realmente precisa”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password