Prefeitura de Votuporanga investiu mais de R$ 3 milhões no Parque Boa Vista

A Prefeitura de Votuporanga doou a área para conjunto habitacional, em um investimento de mais de R$ 3,1 milhões, segundo o prefeito Junior Marão. “Somos um dos únicos municípios que investem na compra da área, é uma ação que beneficia diretamente os moradores que serão contemplados, pois em outras cidades os beneficiados têm que pagar parcelas com valores maiores por ser a empreendedora que compra o espaço onde serão construídas as casas”.

O Residencial Parque Boa Vista está sendo construído próximo ao entroncamento das rodovias Euclides da Cunha e Péricles Belini. Todas as casas terão acessibilidade para pessoas com necessidades especiais de locomoção e contarão com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia com cobertura em uma área de 42,5 m² de construção. Os lotes têm medida padrão de 180 m².

As moradias serão financiadas pela Caixa Econômica Federal em até 10 anos e as prestações receberão subsídios do Governo Federal, sendo calculadas de acordo com a renda familiar. Todo o processo segue, rigorosamente, as exigências da Caixa Econômica Federal e Ministério das Cidades. “Como este conjunto habitacional é voltado para famílias com renda de zero a três salários mínimos as parcelas ficarão entre 25 e 80 reais por mês, variando de acordo com a comprovação de renda da família”, afirmou Marão.

A Prefeitura está investindo no maior programa habitacional da história de Votuporanga. Ao todo, até o final de 2016, serão entregues mais 2 mil casas. Entre 2009 e 2012, foram mil famílias beneficiadas.

Crédito: André Nonato/ O Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password