Prefeitura de Votuporanga inicia limpeza para duplicação da rua Horácio dos Santos

Trabalho faz parte do projeto de mobilidade urbana desenvolvido para aquela região da cidade para melhorar o acesso às zonas norte e leste

A Prefeitura de Votuporanga informa que já iniciou o serviço de limpeza na rua Horácio dos Santos, próximo ao Terminal Rodoviário, que dá acesso as  Zonas Norte e Leste da cidade. A via será duplicada e uma nova ponte será construída com cerca de 30 metros de largura.

“Neste trabalho inicial a Prefeitura vai estabilizar o terreno, que é a nossa contrapartida na obra. Em seguida será aberta licitação para contratar a empresa que irá executar o restante da obra, portanto, até lá a Prefeitura deixará todo o local preparado para receber os investimentos”, informou o secretário de Obras, Waldir Petenucci.

A obra de duplicação faz parte de um projeto de mobilidade urbana desenvolvido para aquela região da cidade. Além da reconstrução da ponte constam ainda a construção de mais uma pista, canteiros centrais e área de passeio para pedestres.

A duplicação da rua é de suma importância para estas duas regiões da cidade que estão em forte expansão. “Esta via duplicada oferecerá uma opção de acesso às zonas norte e leste da cidade de forma muito mais segura para motoristas e pedestres, porém, a Prefeitura está trabalhando também para melhorar ainda mais o acesso a essas regiões. Uma delas é a própria Avenida Mário Pozzobon; outra será a construção do pontilhão no fim da Avenida Wilson Foz, que foi contemplado pela obra de duplicação da Euclides da Cunha; e uma terceira para os moradores das imediações do Jardim Itália e Parque das Nações que poderão utilizar a Péricles Belini. Sem contar o atual acesso que o município conta, que é conhecido ‘pontilhão do Vilar’”, explicou o secretário.

 

Foto: André Luiz D. Takahashi

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password