Prefeitura de Votuporanga e Senac abrem 300 vagas em cursos gratuitos

Programa de Educação Profissional da administração municipal está sendo ampliado, com mais de 300 vagas em 16 cursos diferentes.

A Prefeitura de Votuporanga, em parceria com o Senac, comunica que serão abertas nos dias 10 e 11 de julho as inscrições para novas turmas do segundo semestre em cursos gratuitos do Programa de Educação Profissional, lançado em 2017 pelo prefeito João Dado e gerenciado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. As aulas serão ministradas no Centro de Treinamento de Mão de Obra “Altino Regiani” – CTMO e nas 15 instituições e organizações comunitárias.

Serão abertas mais de 300 vagas em 16 cursos diferentes, cuja carga horária varia de 30 a 100 horas. Entre as opções estão costura, patchwork, bordado, pintura em tecido, customização de peças e também matemática, língua portuguesa, técnicas de redação e escrituração fiscal.

Para os cursos que serão ministrados no CTMO, estão disponíveis 218 vagas, enquanto 88 vagas estão reservadas para os cursos que serão ministrados nas entidades.

As exigências são mínimas, exceto para as vagas remanescentes das turmas avançadas para as quais é necessário que o candidato tenha conhecimento prévio, principalmente os cursos de costura, face à necessidade de experiência com as máquinas de costura, necessária para que o candidato consiga desenvolver e acompanhar as turmas que já estão em atividade.

O CTMO está localizado junto ao Centro do Empreendedor. As inscrições devem ser feitas nos dias 10 e 11 de julho, das 9 às 20h30, no Senac (Rua Guaporé, 3221 –  Nova Boa Vista). Dúvidas pelo (17) 3426-6700 ou www.sp.senac.br/votuporanga Para os cursos fora do CTMO, as inscrições poderão ser feitas nas próprias entidades parceiras.

Confira a tabela com os cursos oferecidos no link: https://goo.gl/7qGFLV

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password