Prefeitura de Votuporanga apóia programa Saúde na Estrada

          

 

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participou nesta quarta-feira, dia 25, da Campanha Saúde na Estrada, promovida pela rede Ipiranga em todo país. Em Votuporanga o evento aconteceu no Posto Sertanejo, na rodovia Euclides da Cunha. O objetivo da ação foi oferecer serviços especiais e informações sobre a saúde aos caminhoneiros, incentivando o bem-estar, principalmente, ao público das estradas e garantindo mais qualidade de vida para a comunidade.

 

Profissionais da Secretaria de Saúde ofereceram gratuitamente vários serviços, como: vacinação para tétano, hepatite B, febre amarela e tríplice viral, orientação nutricional com aferição de peso e altura para calcular o IMC, além de testes rápidos de Hepatite B, C e Sífilis.

 

O evento contou ainda com teste de glicemia, pressão arterial, informações sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), Dengue, orientação odontológica, podologia e massagem.

 

Neste ano, a campanha vai percorrer os estados da Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, santa Catarina, São Paulo, Tocantins, Goiás e Mato Grosso.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password