Prefeitura de Valentim Gentil antecipa pagamento do 13º salário dos servidores municipais

Depósito da segunda parcela do vencimento foi realizado nesta sexta-feira, 30/11; primeira parcela havia sido paga em 20/11.

Uma boa notícia para o funcionalismo público municipal: a Prefeitura de Valentim Gentil antecipou o pagamento do 13º salário dos mais de 500 servidores ativos, aposentados e pensionistas do Poder Executivo do Município.

De acordo com o prefeito Adilson Segura, o pagamento do 13º normalmente é realizado no dia 20 de dezembro. Entretanto, Valentim Gentil antecipou a primeira parcela do vencimento para 20 de novembro e depositou antecipadamente a segunda parcela nesta sexta-feira, 30/11.

Além de antecipar o 13º, Adilson Segura ressalta que a Prefeitura vem mantendo o pagamento dos salários dos funcionários públicos rigorosamente em dia, sem atrasos, o que tem sido uma exceção, devido à crise financeira que assola a grande maioria dos municípios brasileiros.

“Enquanto muitos municípios, infelizmente, não estão conseguindo honrar com a folha de pagamento, Valentim Gentil tem a possibilidade de adiantar o décimo terceiro salário. Esse gesto é uma singela forma de externar todo nosso reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido pelos servidores municipais. Eles merecem todo nosso respeito e admiração”, destaca o prefeito.

Adilson também destaca que o ato de antecipar o pagamento do 13º salário do funcionalismo público pode contribuir para impulsionar as compras de final de ano nos estabelecimentos comerciais da cidade, injetando cerca de R$ 1 milhão na economia local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − 9 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password