Prefeitura de Turmalina esclarece caso de “mata-burros”

Foi divulgada uma matéria no dia 18 de fevereiro em relação à má conservação de mata-burro na Estrada Rural do Incra no Município de Turmalina. Assim, após a Prefeitura de Turmalina tomar conhecimento da matéria, procurou a reportagem do Votunews para esclarecer o que segue:

“O mata-burro que se refere a matéria está localizado em propriedade particular, pertencente ao pequeno agricultor que reside naquele local. Ocorre que, a prefeita municipal ao tomar conhecimento dos fatos, solicitou ao responsável, “fiscal”, para que se dirigisse até o local e confirmasse as informações. A municipalidade está tomando providências já ha um tempo em relação aos mata-burros localizados em estradas municipais, priorizando primeiro o conserto desses mata-burros, para que o transporte de alunos residentes em propriedades rurais, escoamento de produção agrícola, não sejam prejudicados.

Dessa forma, o que se pretende esclarecer aqui, é que medidas foram adotadas, visando em primeiro lugar, a manutenção de mata-burros em estradas municipais. Contudo, tão logo seja efetivado os referidos reparos e, é claro, dentro das condições financeiras é que daremos continuidade no conserto de outros mata-burros, como no caso divulgado pela matéria. Vale ressaltar que o proprietário não está impedido de transitar pela referida estrada, pois, ao lado do mata-burro, encontra-se uma porteira que dá acesso a estrada e consequentemente a sua propriedade.

Sabemos que o vereador está exercendo o direito de fiscalizar, e é assim que deve ser, dentro de um sistema democrático, devemos saber lidar com as críticas e opiniões, mas também temos o dever de nos informar melhor para que injustiças não sejam cometidas”, esclarece a Prefeitura.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password