Prefeitura de Cosmorama anuncia Juninão com show de Cezar e Paulinho; Monte Aprazível, Balsamo e Palestina, também já confirmaram festas com portões abertos

A prefeitura de Cosmorama confirmou ontem (25) a realização do tradicional evento “Juninão” para o dia 24 de junho. Além da retomada da tradicional festa a prefeitura confirmou o show da dupla sertaneja Cezar e Paulinho. O evento irá acontecer na Praça Matriz, aberto ao público em geral que poderá degustar dos tradicionais pratos servidos durante o evento.
De acordo com informações apuradas, novidades poderão ser anunciadas nos próximos dias. MONTE APRAZÍVEL, BÁLSAMO E PALESTINA TAMBÉM CONFIRMAM FESTAS
A prefeitura de Monte Aprazível já anunciou para junho a realização do Juninão com grandes shows aberto ao público, entre eles Luan Santana, Rio Negro e Solimões e Jads e Jadson.
Bálsamo já confirmou a volta da festa do peão, com 8 shows, sendo 2 grandes shows por noite e com portões abertos. Maiara e Maraisa, Barões da Pisadinha, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Miotto, Clayton e Romario, Dj Kevin, Diego e Victor Hugo e Rayane e Rafaela.
Palestina também confirmou a realização da festa do peão para maio, serão 5 noites de festa, com shows de: Rio Negro e Solimões, Mato Grosso e Mathias, Maiara e Maraisa, Diego e Victor Hugo e Rick e Renner. Dois dias será entrada gratuita.
Samir Cesar / Tanabi Noticias

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password