Prefeitura da região anuncia concurso para 145 vagas

A Prefeitura de Araçatuba vai contratar 145 novos servidores efetivos. O prefeito Cido Sério (PT) anunciou a abertura, para esta quarta-feira (4), das propostas de empresas participantes de licitação destinada à organização do processo de contratação. O concurso irá contemplar, principalmente, as áreas de educação e saúde. E após 21 anos, desde a reativação da unidade, prevê contratação de guardas municipais. Os salários variam de R$ 784,37 a R$ 3.459,33 (veja tabela no final da matéria com os cargos).

Conforme anunciou o prefeito, entre os profissionais a serem contratados, 71 serão para vagas na Secretaria de Educação. Sessenta delas para o cargo de ADI (Agente de Desenvolvimento Infantil), para atender demandas nas creches da cidade. A medida deverá permitir a criação de mais espaço para alunos nas escolas da rede municipal de ensino, já que a demanda de Araçatuba é de 700 vagas, conforme investigação do Ministério Público e questionamentos recentes feitos pela Câmara.

Para a Secretaria de Saúde, estão sendo criadas 46 vagas, sendo uma para dentista e outras 45 destinadas a médicos. “Estamos novamente abrindo a contratação de médicos para tentar resolver nosso principal gargalo neste setor”, disse Cido Sério. (Folha da Região).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password