Prefeitura convida empresas a participarem de licitações

Cadastramento de empresas e prestadores de serviço interessados deve ser feito na Prefeitura, das 9h às 15h

O Registro Cadastral para participar de licitações ou compra direta realizadas pela Prefeitura de Votuporanga está aberto para todos os comerciantes de maneira geral que queiram fazer inscrição ou atualização de informações. O cadastro é uma forma dos interessados, pessoas físicas e jurídicas, participarem das modalidades de compras de materiais e serviços que a Prefeitura realiza e, com isso, movimentar a economia do município.

Com grande poder de compra, a Prefeitura adquire produtos e serviços, na maioria das vezes, pela modalidade de pregão presencial. As aquisições podem ser feitas por seis tipos de licitações: Convite, Tomada de Preço, Concorrência, Concurso, Leilão e Pregão; que são feitas quando o valor é superior a R$ 8 mil. Abaixo desse valor, as aquisições podem ser feitas por meio de compra direta, onde não há necessidade de licitação.

“Ao longo dos anos as compras públicas foram se desburocratizando, um exemplo recente é o Estatuto das Micro e Pequenas Empresas. A iniciativa da Prefeitura é estreitar laços com as empresas e proporcionar maior número de interessados participando de licitações da Prefeitura, desta forma, além de fomentar a economia gerando mais alternativas comerciais para estas empresas, a Prefeitura também consegue obter preços mais vantajosos devido a concorrência”, explicou a diretora da Divisão de Compras e Cadastro, Vanessa Marin Loreto.

Para mais informações é só entrar em contato com a Divisão de Compras e Cadastro da Prefeitura de Votuporanga, que fica no Paço Municipal, na Rua Pará nº 3227 e atende pelo telefone (17) 3405.9700 – ramais 09 e 29.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password