Prefeitura confirma Feira Livre Noturna no bairro Estação

Na manhã desta segunda-feira, dia 5, a Prefeitura de Votuporanga confirmou que irá realizar já, a partir da próxima semana, feira livre noturna no bairro Estação – zona sul da cidade.

A confirmação foi feita pelo vereador Walter José dos Santos, o Wartão – que apresentou a reivindicação e vinha lutando pela realização de feiras livres no bairro desde 2014. Nesta segunda-feira, o vereador levou ao local onde ocorrerá a feira livre o secretário municipal de Obras, Gilmar Aurélio, o Gaspar, o chefe do Departamento de Fiscalização da Prefeitura, Ricardo Gaijuts e o vice-presidente da Associação dos Feirantes de Votuporanga, Nei Alves de Oliveira.

A Feira Livre Noturna do bairro Estação começa a partir do dia 14, no final da avenida Prestes Maia – praça 13 de maio – defronte a Estação de Trem da antiga Fepasa. O prefeito João Dado autorizou a realização da feira e colocou à disposição a iluminação pública para atender os feirantes e a população.

Conforme o vice-presidente da Associação dos Feirantes, de início serão instaladas 25 barracas, entre as quais de hortifrutigranjeiros, doces, pastéis, salgados, brinquedos, utensílios domésticos, entre outros. A Feira Livre acontecerá todas as quartas-feiras, a partir do dia 14 deste mês, das 15 às 22 horas.

Para o vereador Wartão, é uma grande conquista para os moradores da zona sul de Votuporanga. “Há anos vinha lutando pela realização desta feira livre e agora, com o pedido aceito pelo nosso prefeito Dado, os moradores terão mais esse momento de lazer e poder fazer suas compras com produtos frescos”, destacou o vereador, que agradeceu o empenho do prefeito na realização da feira do bairro Estação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

7 + 14 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password