Prefeitura conclui primeira etapa de recapeamento

Zona Leste recebeu últimos investimentos nesta segunda-feira; nova licitação será aberta na próxima semana

A Prefeitura de Votuporanga concluiu a primeira etapa do recapeamento. As melhorias estão em todos os cantos da cidade. O pacote de 360 quarteirões chegou ao fim, com os trabalhos concentrados na zona leste. O objetivo é recuperar as vias deterioradas devido à ação do tempo e o desgaste da camada de asfalto, promovendo um tráfego mais seguro. A equipe da empresa esteve nesta segunda-feira (18/5) na rua José Tolentino de Souza e Angelo Petenucci.

Mas vem mais recapeamento por aí. Uma licitação para a segunda etapa já está em andamento. Nesta nova fase, serão mais de 300 quarteirões. “Provavelmente, iremos emitir ordem de serviço em junho, para recapear os pontos mais críticos nos próximos seis meses”, disse o prefeito Junior Marão. A meta da administração municipal é recapear 800 ruas até 2016.

Marão ressaltou a importância do recapeamento. “Desde o ano passado estamos analisando a viabilidade do projeto e os investimentos eram necessários”, complementou. O trabalho foi iniciado pela Zona Norte, contemplando os bairros Pozzobon, Parque das Nações e o 1º Distrito Industrial. Também receberam o benefício as ruas do Matarazzo, Pró-Povo, Sonho Meu, Jardim Orlando Matrocola, Chácara Aviação, Vila Ana, Residencial Esther, entre outros.

“Sem dúvida, a população será a maior beneficiada pelas ruas pavimentadas. A cidade ficará mais bonita, os motoristas terão mais tranquilidade no trânsito e os pedestres e ciclistas também terão mais comodidade”, afirmou o secretário de Obras, Waldir Petenucci.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password