Prefeitura começa instalar estrutura de semáforo na Rua Rio de Janeiro

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança da Prefeitura de Votuporanga iniciou a instalação da estrutura que receberá um semáforo no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Pernambuco. Este será um dos pontos a receber o equipamento que também será instalado nos outros entroncamentos do trecho entre as ruas Minas Gerais e Sergipe. Após a conclusão da instalação, todos irão operar no sistema “onda verde” da mesma forma como já ocorre na Rua Paraíba.

A Rua Rio de Janeiro integra os eixos binários na região central da cidade e é uma importante via de escoamento rápido do tráfego de veículos, contribuindo, assim, para melhoria da mobilidade urbana. “Votuporanga é uma cidade que vem crescendo muito e nós, que cuidamos da mobilidade urbana precisamos estar atentos às mudanças decorrentes deste crescimento. O trânsito é uma das primeiras áreas que recebe este reflexo de crescimento”, afirmou o secretário da pasta, Jair de Oliveira.

Outras ações

A Secretaria de Trânsito segue também com outras importantes ações em toda a cidade. Uma delas é a pintura, manutenção e revitalização das sinalizações horizontais realizadas frequentemente, em diversas regiões do município, contribuindo para aumentar a segurança nas vias.

Nos últimos dias, a Secretaria revitalizou a sinalização das Avenida das Nações e José Marão Filho. A previsão é de que essas melhorias ocorram também nas duas marginais da Rodovia Péricles Belini, Domingos Pignatari e Augusto Aparecido Arroyo Marchi. A Outras importantes avenidas de entrada e saída da cidade também estão recebendo os trabalhos como, por exemplo, a João Gonçalves Leite.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password