Prefeitura começa a entrega de IPTU

Aproximadamente 45 mil carnês serão distribuídos; primeiro vencimento será no dia 12 de março

Cerca de 45 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Votuporanga começaram a ser entregues. A empresa Correios iniciou a distribuição na última semana, que deverá acontecer no período de 15 dias.

As pessoas que não receberem até o início de março deverão procurar a Central de Atendimento da Prefeitura com o carnê do ano passado para retirada.

Os vencimentos das primeiras parcelas variam entre os dias 12, 14, 16 e 18 de março, conforme o quadrante em que está localizado o imóvel. Os contribuintes poderão optar pelo pagamento à vista com 5% de desconto ou parcelar em até dez vezes, dependendo do valor, em qualquer agência bancária ou lotérica até o vencimento e após o vencimento apenas na Caixa Econômica Federal.

O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial (IPTU) é um dos impostos municipais importante para o desenvolvimento da população local, sendo uma das principais fontes de renda do município. A arrecadação do IPTU gera a receita para a Prefeitura investir na saúde, educação, assistência social, e outras áreas de atuação. Através desse imposto local, há a possibilidade de maior crescimento do município e em consequência, o da população.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password