Prefeitura cede máquinas de costura para Senai ofertar curso industrial gratuito

Visando ampliar cada vez mais as oportunidades de qualificação profissional para a população de Votuporanga, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, firmou parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) para realização de curso de Costura Industrial gratuito que deverá ser ofertado nos próximos meses.

O prefeito João Dado, acompanhado do Secretário Flávio Piacenti Junior, assinou o Termo de Cessão de Uso de quatro máquinas de costura galoneiras. Do outro lado, representando o Senai, o diretor da unidade de Votuporanga, Cesar Ferraiolo Batista, e o assistente de Apoio Técnico, Álvaro da Silva.

“O curso básico de costura já ofertamos por intermédio da parceria com o Senac e agora conseguimos também a oferta deste curso industrial que vai auxiliar na inserção destes profissionais no mercado de trabalho”, explicou o Secretário.

“Sabemos da quantidade de fábricas de confecção existentes em Votuporanga e o número de profissionais autônomas que prestam serviços na área. Foram esses fatores que nos motivaram a firmar essa importante parceria, já que estamos contribuindo diretamente para o aperfeiçoamento profissional e, consequentemente, geração de renda a diversas famílias votuporanguenses”, ressaltou o Prefeito João Dado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password