Prefeitura assume iluminação pública

A  partir de amanhã, 1º de janeiro, a Prefeitura de Votuporanga será responsável pela operação e manutenção da iluminação pública da cidade. Essa mudança atende à  Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que, por meio da Resolução nº 414/2010, estabelece a transferência dos ativos de iluminação pública para as prefeituras. 

Essa determinação estará em vigor em todos os municípios até 31 de dezembro de 2014, mas, caso seja de interesse da administração local, a mesma poderá solicitar a transferência antes dessa data. Na área de concessão da Elektro duas cidades já municipalizaram o serviço: Mogi-Guaçu e Caieiras.
Sendo assim, a partir do dia 1º de janeiro, quando um consumidor de Votuporanga solicitar manutenção de iluminação em ruas, praças e avenidas (como lâmpada acesa durante o dia, apagada ou queimada à noite, expansão dos pontos de iluminação, entre outros) deverá ligar para o atendimento da Prefeitura no  0800 761 1212.
Uma campanha de esclarecimento é realizada na cidade para evitar dúvidas e orientar os clientes sobre como proceder. 

Sobre a Elektro
Reconhecida por 6 vezes nos últimos 9 anos como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior grupo de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 2,3 milhões de clientes, cerca de 6 milhões de pessoas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password