Prefeitura apresenta curso de padeiro e confeiteiro

Curso é oferecido pelo PRONATEC/BSM e apresentação acontecerá no Espaço da Panificação, localizado dentro das dependências do Espaço Empresarial “David Mendonça Pontes”

 

Nesta terça-feira, às 19h30, será apresentado às autoridades, comunidade e imprensa, o curso de Padeiro e Confeiteiro do PRONATEC/BSM. O evento acontecerá no Espaço da Panificação, localizado dentro das dependências do Espaço Empresarial “David Mendonça Pontes”. Trata-se de mais uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o Centro Social de Votuporanga, dentro do programa ACESSUAS- Trabalho, do Governo Federal.

 

O ACESSUAS- Trabalho/ PRONATEC/BSM, está sendo desenvolvido no município de Votuporanga desde 2012, com o objetivo de mobilizar, encaminhar e capacitar pessoas para o mercado de trabalho. Com a parceria feita com a Prefeitura, foi disponibilizado um espaço para o desenvolvimento do curso de Padeiro e Confeiteiro.

 

O Espaço da Panificação foi preparado com o objetivo de atender os alunos e aumentar-lhes a possibilidade de serem absorvidos pelo mercado do trabalho, uma vez que terão ligação direta entre teoria e prática, ampliando assim, seus conhecimentos na respectiva área.

 

SERVIÇO

Evento: Apresentação do curso de Padeiro e Confeiteiro

Local: Espaço Empresarial David Mendonça Pontes

Avenida Prestes Maia

Horário: 19h30

Realização: Secretaria Municipal da Assistência Social

Pronatec/BSM

Centro Social

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password