Prefeitura anuncia Mutirão da Solidariedade para 7 de abril

Equipes percorrerão toda a cidade a partir das 8 horas recolhendo as doações.

Na tarde desta quinta-feira (15/3), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Mônica Pesciotto de Carvalho e o Secretário Municipal de Direitos Humanos, Gilvan Carlos coordenaram a reunião preparatória da grande campanha da Prefeitura que, neste ano, chamará Mutirão da Solidariedade e agregará também a Campanha do Agasalho.

Foi divulgado o dia 7 de abril, sábado, como data da coleta. As equipes percorrerão toda a cidade a partir das 8 horas visando arrecadar nas residências agasalhos, cobertores, roupas em geral, sapatos, acessórios, móveis, utensílios domésticos, entre outros.

 

A reunião foi aberta para todos os interessados em colaborar com o trabalho, como entidades, empresas e clubes de serviço. Fichas foram entregues para que cada instituição oficialize sua parceria e uma próxima reunião foi marcada para dia 21 de março, às 9h30 no CIT para a confirmação das participações. “Precisamos do maior número de voluntários possível, porque queremos passar por toda a cidade”, comentou Mônica.

 

Presente no evento, representando a Câmara de Vereadores, Rodrigo Beleza, confirmou o apoio da Casa de Leis para auxiliar no Mutirão e parabenizou pela retomada da campanha de doação neste ano, anteriormente realizada como Arrastão da Solidariedade. Rodrigo também é o presidente do Lions Clube de Votuporanga e também vai apoiar o mutirão.

 

O Secretário Gilvan, por sua vez, completou que antecipar a Campanha do Agasalho é importante para já prover as famílias de cobertores e roupas de frio antes que comecem as baixas temperaturas.

 

Todo o material arrecadado será distribuído entre as entidades que participarem auxiliando na coleta.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password