Prefeitura abre inscrições para seleção de diretores e coordenadores de escolas

Currículos devem ser entregues na Secretaria da Educação, entre os dias 11 e 18 de março, das 7h30 às 12h ou das 14h30 às 17h

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Educação, abre no próximo dia 11 de março as inscrições para o processo seletivo simplificado para o Programa de Diretores e Coordenadores Trainee. Interessados em participar do processo deverão encaminhar currículos para a Secretaria da Educação até o dia 18 de março, aos cuidados de Glória, das 7h30 às 12h ou das 14h30 às 17h, sendo necessário o preenchimento do protocolo de entrega. Não serão aceitos currículos encaminhados por e-mail ou após a data e horário estipulados acima.

O currículo deve conter: dados pessoais (nome completo, endereço, cidade, número do telefone fixo, celular, escolaridade), data de admissão na Prefeitura (caso seja funcionário efetivo), tempo de serviço no magistério (com comprovante), escolas que lecionou, formação acadêmica/cursos (com xérox do certificado da graduação e/ou pós-graduação), intenção para o cargo ou cargos pretendidos com justificativa (ou seja, deve ser explicitado em qual cargo o participante gostaria de atuar e qual será sua contribuição para o mesmo). As justificativas podem ser feitas para um ou mais cargos: diretor de escola ou assessor de coordenadoria pedagógica.

Os currículos devem estar de acordo com a Lei Complementar nº. 215, de 5 de julho de 2012, do Estatuto de Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público do município de Votuporanga, em seu anexo IV, que determina que, para o cargo de assessor de coordenadoria pedagógica é necessário ter: licenciatura em Pedagogia ou título de mestre ou doutor nos termos do art. 61, II da LDB e possuir, no mínimo três anos de experiência docente na Educação Básica. Para o cargo de diretor de escola e assessor de direção de Escola, o candidato deve possuir: licenciatura em Pedagogia ou título de mestre ou doutor nos termos do art. 61, II da LDB e possuir, no mínimo, cinco anos de experiência docente na Educação Básica, e para assessor pedagógico e necessário ter licenciatura plena em uma das áreas de conhecimento da educação básica ou licenciatura em pedagogia, mestrado ou doutorado, nos termos do inciso II do artigo 61, da Lei Federal nº 9394/96 – LDB e possuir três anos de experiência docente na Educação Básica.

A Secretaria da Educação de Votuporanga fica na Rua Santa Catarina, 3747. O telefone para mais informações é o (17) 3405 9750.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password