Prefeitura abre inscrições para 330 casas do Residencial Boa Vista na próxima semana

Agendamentos serão realizados entre 21 e 23 de novembro no CSU, das 8h às 19h; inscrições acontecem de 3 a 6 de dezembro, no mesmo local

 

Na manhã dessa quarta, o prefeito Junior Marão, reuniu a imprensa para explicar o procedimento de inscrições para o sorteio de 330 moradias no Residencial Parque Boa Vista, em Votuporanga, do Programa Minha Casa, Minha Vida. Os interessados devem comparecer, entre os dias 21, 22 e 23 de novembro, das 8 às 19 horas, ao Ginásio de Esportes Jane Maria de Lacerda Soares (Centro Social Urbano / CSU), Rua Thomaz Paes da Cunha Filho, s/nº, para agendar a inscrição. É necessário levar RG e CPF originais.

 

Somente as famílias agendadas poderão efetivar as inscrições entre os dias 3 e 6 de dezembro, no mesmo local.  Os interessados em participar do processo devem possuir renda familiar de até R$ 1.600,00, morar no município há pelos menos três anos e não possuir imóveis ou financiamento imobiliário.

 

As casas terão acessibilidade para pessoas com necessidades especiais de locomoção e contarão com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia com cobertura em uma área de 42,5 m² de construção. Os lotes têm medida padrão de 180 m².

 

As moradias serão financiadas pela Caixa Econômica Federal em até 10 anos e as prestações receberão subsídios do Governo Federal, sendo calculadas de acordo com a renda familiar. Todo o processo segue, rigorosamente, as exigências da Caixa Econômica Federal e Ministério das Cidades.

 

A Prefeitura está investindo no maior programa habitacional da história de Votuporanga. Ao todo, até o final de 2016, serão entregues mais 2 mil casas. Entre 2009 e 2012, foram mil famílias beneficiadas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password