Prefeito visita obras do shopping e da Concha

Da Redação

 

O prefeito de Votuporanga, Junior Marão, aproveitou o final da tarde desta segunda-feira (20), para visitar algumas obras em andamento no município.

 

Acompanhado do vice-prefeito Waldecy Bortoloti, dos secretários de Obras e Serviços Urbanos, Waldir Petenucci, e de Desenvolvimento Urbano, Jorge Seba, e do chefe de gabinete Marcelo Marin Zeitune, Marão esteve na Nova Concha Acústica e na área do North Shopping Votuporanga. “Com certeza, essas são grandes obras que preparam Votuporanga para os próximos 50 anos”, afirmou.

 

 

A Nova Concha Acústica “Geraldo Alves Machado” deve ser entregue em agosto, durante as comemorações do aniversário de Votuporanga. A obra, que teve início no ano passado, está em fase final. O investimento final chegará a R$ 2 milhões.

 

O espaço está sendo coberto com uma estrutura de ACM, e também será revitalizado para que possa receber, com conforto, grandes espetáculos para um público de 4 mil pessoas.

 

 

De acordo com o prefeito, “a cidade está em pleno crescimento e desenvolvimento. Essa obra vai trazer grande benefício porque será o teatro do povo, um espaço aberto onde vamos ter condições de fazer uma programação cultural intensa”, explicou.

 

 

Outra obra importante é a construção do North Shopping, na área onde ficava o Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva”, pertencente ao Sindicato Rural. “O shopping ficará, geograficamente, no centro de Votuporanga e também às margens a rodovia Euclides da Cunha, o que facilitará a vinda de pessoas de toda a região”, disse.

 

 

A área do Sindicato Rural foi adquirida pelo North Shopping. A Prefeitura, por sua vez, baseada na Lei de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico, fez toda a terraplanagem do terreno. “Esse é o papel do poder público, fomentar o desenvolvimento e o crescimento de Votuporanga. É uma ação muito forte que temos desde o início do nosso mandato, em 2009, e que continua. Votuporanga está de braços abertura para receber novas empresas, empreendimentos e investimentos”, afirmou.

 

 

As obras de construção do North Shopping começaram no último dia 7 de maio. O shopping de Votuporanga terá aproximadamente 33 mil m² de área construída e cerca de 1,5 mil vagas de estacionamento, 5 lojas âncoras, e 135 lojas para compras, praça de alimentação e cinema com tecnologia 3D. A previsão é que ele seja inaugurado em meio de 2014.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password