Prefeito vai ao treino e deseja boa sorte para a Alvinegra na estreia contra o MAC

O prefeito Junior Marão esteve há alguns instantes no Clube dos 40, onde acontece neste momento um treino recreativo do Clube Atlético Votuporanguense, que amanhã, às 10h, no Estádio Municipal Plínio Marin, encara o Marília, na estreia do Campeonato Paulista da Série A3.

 

Marão, ao lado do diretor Mineiro, se reuniu com os atletas e com a comissão técnica no gramado e desejou boa sorte ao time na competição. Ele destacou para os atletas a importância que a Alvinegra tem para a torcida e para Votuporanga.

“Desejo boa sorte paro o time, que começa o campeonato amanhã. Nós estamos muito esperançosos. No ano passado, ficamos muito felizes com a campanha vitoriosa, pela ascensão e pelo título. A equipe está envolvida e comprometida, já trabalhando há dois meses e espero que possamos ter uma campanha vitoriosa. ]

 

Não tenho dúvida que o futebol é o principal símbolo do esporte votuporanguense, é o lazer nosso aos domingos e as quartas-feiras. Subir é consequência do trabalho, mas se cada um der o máximo de si, sob o comando da equipe técnica, acredito que vamos ter o mesmo êxito”, disse o prefeito com exclusividade ao A Cidade. (Foto: Jociano Garofolo/A Cidade)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password