Prefeito reivindica unidade do Bom Prato Saúde

O prefeito Junior Marão inicia o programa de rádio desta semana dando mais detalhes sobre a reunião que manteve com representantes da Rumo ALL Logística, controlada pela Cosan Logísticas, quando foram discutidos assuntos ligados à transposição da linha férrea no município e do abandono de vagões.

“Como a ALL é uma empresa muito grande, suas decisões para problemas pontuais eram muito lentas. Como grande parte da produção de grãos passa por Votuporanga, muitos problemas se criaram, principalmente nas passagens de nível. Com este novo modelo de gestão, creio que os problemas serão resolvidos com mais agilidade “, afirma.

 

Com relação à batalha contra o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, Marão comenta sua participação na mobilização realizada nas escolas na semana passada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. “Este é o trabalho mais eficiente, você trabalhar com as crianças, formar uma nova geração mais conscientizada. Temos feito isso em todas as escolas e os resultados são indiscutíveis”, disse Marão.

 

O prefeito também resume suas visitas às Secretarias Estaduais de Educação e Desenvolvimento Social, acompanhado pelo deputado Carlão Pignatari e vereador Meidão. “Junto ao secretário Floriano Pesaro, que tem colocado Votuporanga como centro de suas atenções, trazendo recursos importantes, reforçamos o pedido de implantação do novo modelo do programa Bom Prato, que seria um restaurante popular próximo a grandes complexos hospitalares e de atendimento ambulatorial (…) A primeira unidade do Bom Prato Saúde foi implantada em Botucatu, junto ao Hospital das Clínicas, com previsão de implantação agora em Barretos e, então, pedimos uma também para Votuporanga. No meu mandato isso não será possível, mas já queremos deixar tudo encaminhado para o próximo prefeito”, destacou.

 

Na Secretaria da Educação, foi feito o convite para que o novo titular da pasta, José Renato Nalini, participe das inaugurações de três escolas nos próximos meses, dentre as quais o CEMEI Luiza Giacomini, no Monte Verde que, embora já esteja funcionando, tem sua entrega oficial agendada para 20 de maio.

 

Ainda no programa de rádio, Junior Marão comemora a inclusão de Votuporanga, pelo segundo ano consecutivo, no roteiro das poucas cidades do Estado que receberão a Virada Cultural Paulista, nos dias 21 e 22 de maio. No final do programa, o prefeito comenta a realização da Festa das Nações, com uma agenda repleta de atrativos gastronômicos e culturais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password