Prefeito recepciona novo comandante do Corpo de Bombeiros

O prefeito André Pessuto recebeu na manhã desta terça-feira, 26, a visita do Capitão Alex Brito de Moura, novo comandante do 3° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, com sede em Fernandópolis e que comanda 48 municípios da região.

Brito assumiu o cargo na segunda-feira, 18. Entre os anos de 2006 a 2009 comandou o Pelotão da Polícia Militar de Votuporanga. Entre dezembro de 2010 até maio de 2015 foi o comandante do Posto de Bombeiros daquela cidade. Promovido a Capitão, esteve recentemente na região de Presidente Prudente.

No gabinete do prefeito, Capitão Brito destacou a qualidade do posto de bombeiros de Fernandópolis, mantido com apoio da Prefeitura. Colocou-se à disposição do município e também falou sobre os trabalhos dos bombeiros.

“Desejo boas-vindas ao novo capitão dos bombeiros, que faça um excelente trabalho em nossa cidade. Também estamos à disposição para auxiliar o posto no que for possível. O Corpo de Bombeiros é uma instituição muito respeitada e merece o nosso carinho”, disse o prefeito André Pessuto.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password