Prefeito lamenta atraso na liberação de recursos do Governo Federal

Em seu programa semanal de rádio, Junior Marão lamenta o fato de que o Governo Federal desde o ano passado, não tem liberado os recursos para inúmeras obras

No programa radiofônico Conversa com o Prefeito, Junior Marão desabafa e conta como está difícil manter o cronograma de algumas obras iniciadas em parceria com o Governo Federal. “Desde o ano passado, não há o repasse de verbas e isso dificulta. Os serviços são feitos, as medições, tudo certinho, mas aí, não há liberação de pagamentos.

Hoje, está difícil até de encontrar empresas interessadas em participar de licitações que envolvam o Governo Federal”, reclama. Entre as obras que estão sendo realizadas com recursos de Brasília estão as praças do Tobogã, do Jardim Morini, as avenidas (dentre elas, a Mário Covas), os vestiários e gramado da arena esportiva e o mobiliário do C.I.T. Marão esclarece que o que tem sido feito na atualidade, envolve recursos da prefeitura. Saindo deste assunto, o prefeito comenta a adesão da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança ao programa Maio Amarelo, bem como analisa a redução do número de acidentes no perímetro urbano. Por fim, o setor de Saúde mais uma vez, é tema do programa, com destaque para a climatização da ala do SUS na Santa Casa e entrega da ala de ortopedia, do aumento da oferta de exames de ultrassom e a situação atual do combate à dengue e leishmaniose. Com relação ao futebol, Junior Marão lamenta a goleada sofrida pelo CAV em São Paulo, diante do Juventus, mas reafirma sua confiança de que a equipe conquistará o acesso à Série A2.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password