Prefeito Junior Marão determina força-tarefa para resolver estragos causados pela forte chuva

O prefeito de Votuporanga Junior Marão determinou uma força-tarefa de todas as áreas da Prefeitura para resolver os estragos causados pela forte chuva que caiu no início da tarde desta quarta-feira (20/2).

A Defesa Civil foi acionada e os técnicos da Prefeitura estiveram nos locais atingidos e todos os trabalhos necessários para minimizar os danos causados pela forte chuva já estão sendo feitos. O volume de chuva em uma hora, principalmente na região central da cidade, foi muito acima do normal, o que ocasionou as inundações.

 

De acordo com informações da Prefeitura, equipes de diversas secretarias como as de Obras, Serviços Urbanos, da Cidade e Saev Ambiental estão empenhadas atendendo todas as solicitações. O secretário de Obras, Waldir Petenucci, informou que amanhã será realizada uma força-tarefa para reparar o asfalto nas ruas atingidas.

 

Segundo ocorrências registradas pela Defesa Civil do município, os locais mais afetados foram um trecho da rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, no bairro Vila América, e outro na rua Ceará, entre a Sergipe e das Américas, porém, ninguém se feriu. Houve a necessidade de interditar duas casas, uma na rua Ceará e outra na Deoclécio Lasso que foi destelhada. Nas demais situações a equipe da DC atuou com trabalhos de limpeza e orientação aos moradores.

 

O CEMEI “Helena Buzato Rigo”, localizado na rua Padre Izidoro Paranhos, teve problemas somente com a sujeira levada pela água da chuva, porém, a água não entrou em nenhuma sala e o funcionamento da escola não foi alterado. A mesma situação aconteceu também no Consultório Municipal “Dr. Danilo Alberto V. Medeiros” e no prédio que abriga a sede da Promoção do Bem Estar Social, que ficam ao lado da escola

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password