Prefeito Júnior Marão anuncia Virada Cultural em maio

O prefeito Junior Marão anunciou, durante o programa radiofônico desta semana, mais uma inclusão da cidade no programa Virada Cultural Paulista, da Secretaria de Estado da Cultura, que será realizado em maio. “Estivemos em São Paulo, acompanhados pela secretária de Cultura e Turismo, Sílvia Stipp, e pelo deputado Carlão Pignatari. Depois da São Paulo Companhia de Dança, teremos em maio a Virada, um grande benefício para a população, selando esta valiosa parceria com o Governo do Estado”, disse prefeito.

Dança
Falando em cultura, o âncora do programa, Orlando Ribeiro, abordou sobre o final de semana dedicado à dança. A população lotou as oficinas e as apresentações no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo. O encerramento do programa contou com milhares de pessoas na Concha Acústica Prof.º Geraldo Alves Machado, prestigiando os números dos artistas locais.

Expo
Marão também comentou sobre a reunião que teve com a nova diretoria do Fisav – Fundo das Instituições Sociais Associadas de Votuporanga – quando, entre vários assuntos, discutiu-se a possibilidade da realização da Expô 2016. “Levantamos esta possibilidade, mas o Fisav não descarta a hipótese de se associar a algum grupo, empresário ou pessoas do ramo para realizar a festa. Existem interessados para fazer esta nova festa no nosso Centro de Eventos, com rodeio e grandes atrações musicais e a decisão deve sair em março”, informa.

Créditos da matéria: Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password