Prefeito João Dado visita Central de Monitoramento de Votuporanga

Câmeras estão instaladas em várias regiões da cidade para proporcionar mais segurança à população

A segurança pública é uma das áreas da administração que vem sendo tratadas com responsabilidade na gestão do prefeito João Dado. Mais de 20 câmeras de monitoramento estão instaladas em diversos pontos da cidade para ajudar nas ações elaboradas pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança.

Entre as regiões contempladas com os equipamentos estão a área central, Terminal de Transporte Coletivo, Terminal Rodoviário e vias de entrada e saída da cidade.

 

Nesta semana, o prefeito João Dado visitou a Central de Monitoramento de Votuporanga, localizada na sede da Secretaria, onde ficam armazenadas todas as imagens capturadas por essas câmeras. Recebido pelo secretário Jair de Oliveira, Dado anunciou a instalação de mais duas câmeras do modelo speed dome, a exemplo de uma que já existe no cruzamento das ruas Alagoas e Amazonas, bem no centro comercial da cidade.

 

“Através dessa Central de Monitoramento já conseguimos ajudar a detectar e solucionar assaltos na região central, por meio de trabalho conjunto com a Polícia Militar. Isso mostra que estamos fazendo de Votuporanga uma cidade cada vez mais segura”, anunciou o prefeito.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 + 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password